quarta-feira, 30 de março de 2011

Paysandu 0x0 Bahia

Papão não joga bem, mas Fávaro garante o 0x0.

Logo no começo o Bahia esboçou em campo que seria dono das ações durante a partida, o time baiano tinha um melhor toque de bola e buscava mais o gol, no momento em que o Paysandu parecia equilibrar a partida com uma certa pressão, aconteceu uma confusão na área do Bahia e o Bicola acabou perdendo o atacante Mendes expulso, a partir de então coube a Rafael Oliveira isolado na frente, tentar fazer as jogadas ofensivas. A esperança da torcida Paraense aumentou quando o árbitro Sandro Meira Ricci expulsou o meia Ramon, deixando o Bahia também com 10 jogadores em campo. Na segunda etapa de jogo o Papão seguiu sem criar oportunidades, com o goleiro Alexandre Fávaro operando verdadeiros milagres para garantir o empate que não agradou em nada a torcida bicolor. Fim de jogo, 0x0.

Ficha técnica:

Paysandu-PA - Alexandre Fávaro, Sidny, Ari, Hebert e Élton Lira, Alexandre Carioca, Billy, Hálisson (Vânderson) e Alex Oliveira (Zé Augusto), Mendes e Rafael Oliveira (Sandro Goiano). Téc. Sérgio Cosme.

Bahia-BA - Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô, Marcone, Élder (Camacho), Boquita e Ramon, Robert (Zezinho) e Souza (Rafael). Téc. Vágner Benazzi.

Cartões vermelhos - Mendes (Paysandu) e Ramon (Bahia).

Público pagante - 14.637/ Total - 16.487 espectadores/ Renda - R$ 292.990,00.

O Paysandu terá que buscar a classificação no estádio de Pituaçú, em Salvador-BA, quem vencer ficará com vaga, empate em 0x0 leva a decisão para os pênatis, já qualquer empate com gols classifica o Bicolor Paraense para a inédita 3ª fase. (foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Um comentário:

  1. espero q o paysandu consiga salientar uma vitória no jogo de volta assim ano q vem o papão aparecera com mais força no senario nacional

    ResponderExcluir