sábado, 12 de março de 2011

Arsenal sub-17 está na final do Campeonato Santareno de Futebol

Em jogo realizado na quinta-feira, 10 de março, o time do Arsenal se classificou para final do Campeonato Santareno de Futebol Amador Sub 17 realizado pela Liga Esportiva de Santarém. O clube jogará contra o São Raimundo, hoje, 12, às 16 horas no estádio Colosso do Tapajós. A novidade é que todos os jogadores do Arsenal são belterrenses, convidados para defender o nome da equipe santarena. Segundo o coordenador de desporto da Prefeitura de Belterra, Helivelton Noronha, a presidência do Arsenal entrou em contato com a coordenadoria informando que não teria time para disputar o campeonato e perguntando se Belterra teria interesse em apresentar jogadores. A resposta foi positiva e logo foi formada uma seleção de jogadores entre 15 e 17 anos para disputar o campeonato.
Dos seis jogos realizados até agora, o Arsenal venceu quatro, empatou um e perdeu um, justamente na primeira partida contra o São Raimundo. O time marcou 22 gols e chegou na semifinal com o segundo lugar de sua chave. No último jogo, venceu o Fluminense de 4 a 2. Também nas partidas surgiu a grande revelação da equipe, o centro avante Tiago, de 15 anos que já marcou nove gols na competição.

“Para a final de logo mais, o Arsenal está preparado e espera trazer para casa o título de campeão do Campeonato Sub 17” é o que afirma o técnico da equipe, Fernando Alves.

www.monicadebelterra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário