domingo, 1 de maio de 2011

Paysandu 1x1 Remo

Clássico Rei da Amazônia termina empatado e deixa Paysandu em péssima situação na tabela.
Em um Mangueirão com ótimo público, Paysandu e Remo entraram em campo em busca dos 3 pontos, de suma importância nessa reta final. O jogo começou com as duas equipes alternando subidas ao ataque, mas sem levar perigo, até que aos 31 minutos Rafael Oliveira recebeu na direita e rolou a bola para Vânderson encher o pé e de fora da área fazer 1x0 para o Papão. O Remo foi em busca do ataque e aos 41 minutos Rodrigo Dantas escorou de cabeça para empatar o jogo, mas o juiz viu falta no lateral Sidny, assim o 1° tempo terminou com a vantagem Bicolor.

Na etapa final o Remo voltou muito melhor e começou uma forte pressão em busca do empate, aos 5 minutos, Marlon aproveitou falta cobrada rápida e por pouco não igualou o placar. A pressão continuou e aos 12 minutos após cobrança de escanteio, a zaga do Paysandu bateu cabeça e o atacante Rodrigo Dantas não desperdiçou a chance para deixar tudo igual, 1x1. No minuto seguinte o Leão Azul por pouco não conseguiu a virada, em nova cobrança de escanteio, o volante Moisés cabeceou sozinho na pequena área, mas mandou por cima. O Papão tentou mostrar na sequência que ainda estava vivo no jogo, mas logo em seguida o Remo voltou a dominar e criar as melhores chances para sair com a vitória. No entanto a chance mais incrível foi desperdiçada pelo Paysandu, aos 38 minutos Rafael Oliveira de calcanhar deixou Elvis sozinho de frente pro gol, mas o meia jogou pra fora.

O placar final de 1x1 deixou o Paysandu em situação dramática na briga pela classificação, já o Remo foi a 10 pontos e segue no G-4.

Ficha técnica:

Paysandu - Alexandre Fávaro, Sidny (Billy), Ari, Hebert e Bryan (Tobias); Vânderson, Alexandre Carioca, Hálisson e Andrey; Mendes e Rafael Oliveira. Téc. Sérgio Cosme.

Remo - Lopes, Rafael Granja, Diego Barros, Rafael Morisco e Marlon; San, Mael, Thiaguinho (Moisés) e Ratinho (Léo Franco); Rodrigo Dantas e Jaílton Paraíba (Thiago Marabá). Téc. Paulo Comelli.

Gols - Vânderson (Paysandu) e Rodrigo Dantas (Remo).

Cartões amarelos
- Hálisson, Vânderson, Sidny e Billy (Paysandu); Rodrigo Dantas, Rafael Granja, Thiaguinho, Diego Barros e Moisés (Remo).

Público: Pagantes - 21.154 torcedores/ Total -23.696 espectadores/ Renda - R$ 402.880,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário