sábado, 28 de maio de 2011

Cametá 3x0 São Raimundo

Leandro Cearense Marca 2 gols e ajuda o Cametá a chegar mais uma vez à decisão de um turno.

O São Raimundo teve uma semana bastante turbulenta às vesperas da partida decisiva valendo vaga na final da Taça Estado do Pará, com o gerente de futebol Sandicley Monte e o técnico Charles Guerreiro ameaçando inclusive abandonar o clube. Em meio a toda essa grave crise interna o Pantera foi ao Parque do Bacurau com a vantagem do empate para avançar à final, mas o Cametá foi quem saiu de campo classificado. Os gols da partida foram marcados por Leandro Cearense, que marcou duas vezes, e Jaílson, que fez o golaço da partida, mostrando muita tranquilidade ao limpar o lance e tocar no canto direito do goleiro Labilá, que nem se mexeu. A vitória colocou os cametaenses mais uma vez em uma final de turno, mostrando que o bom futebol apresentado pela equipe continua rendendo bons frutos.

Ficha Técnica:

Cametá - André Luíz; Américo, Tonhão, Rubran (Hallyson) e Mocajuba; Wilson Guerreiro, Paulo de Tárcio, Leandrinho e Robinho (Romeu); Leandro Cearense e Jaílson (Cassiano). Téc: Fran Costa.

São Raimundo - Labilá; Júlio Ferrari, Rodolfo Soares, Thiago Júnior e Aldivan; Rodrigo Santarém (César Augusto), Daniel, Renato Medeiros (Tinha) e Vélber (Jardel); Leandro Guerreiro e Sató. Téc. Charles Guerreiro.

Gols - Leandro Cearense 2x e Jaílson (Cametá).

Cartões amarelos - Paulo de Tárcio e Leandro Cearense (Cametá); Rodolfo Soares, Aldivan e Daniel (São Raimundo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário