domingo, 1 de maio de 2011

São Raimundo 1x0 Castanhal

Mesmo com um jogador a menos durante quase todo o jogo, Pantera vence e se estabelece no G-4.

A torcida Alvinegra mais uma vez marcou presença para apoiar o São Raimundo no Colosso do Tapajós, mas o jogo que parecia fácil se complicou a partir dos 12 minutos do 1° tempo, quando Renato Medeiros foi expulso. O Castanhal aproveitando a vantagem numérica partiu para o ataque e poderia ter saído na frente, no entanto a primeira metade da partida acabou sem alteração no placar. Já na etapa final, o Pantera Mocorongo voltou melhor para o jogo e mesmo com um jogador a menos mostrava muito empenho em busca do resultado, e a vitória veio nos minutos finais, quando Aldivan, de cabeça fez 1x0. O mesmo Aldivan ainda teve a chance de pênalti de ampliar o placar, mas desperdiçou a cobrança. A vitória foi muito comemorada, principalmente pelo técnico Charles Guerreiro, que exaltou a raça do grupo, que com esse triunfo assumiu a 3ª colocação no 2° turno.

Ficha técnica:

São Raimundo - Labilá; Júlio Ferrari, Rodolfo Soares, Nei Carioca e Rafael Vieira; Rodrigo Santarém (Éber), Daniel (Jardel), Renato Medeiros e Aldivan; Leandro Guerreiro (Vélber) e Sató. Téc. Charles Guerreiro.

Castanhal - Darlan; Thiago, Preto Barcarena, Felipe Bragança e Luís Fernando; Ricardo Capanema, Tetê, Daniel (Helinho) e Soares (Paulinho 47); Max Jarí e Clóvis (André Mensalão). Téc. Válter Lima.

Gol - Aldivan (São Raimundo).

Cartões amarelos - Júlio Ferrari e Renato Medeiros (São Raimundo); Felipe Bragança, Luís Fernando, Soares e Paulinho 47 (Castanhal).

Cartão vermelho - Renato Medeiros (São Raimundo).

Público: Pagantes - 3.925 torcedores/ Total - 4.925 espectadores/ Renda - R$ 58.995,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário