sábado, 17 de julho de 2010

Série C 2010/ Grupo A/ 1ª rodada

Paysandu 6 x 2 Rio Branco

Com uma atuação de gala do meia atacante Tiago Potiguar o Paysandu massacrou a equipe do Rio Branco-AC pelo placar de 6x2.

O jogo começou a todo vapor e logo aos 6 minutos Paulão derrubou Marcelo Maciel na área e o árbitro marcou pênalti. Valdir Papel cobrou e colocou o Rio Branco em vantagem. Não demorou muito e a reação bicolor começou com Fabrício aos 9 também em cobrança de pênalti deixando tudo igual, 1x1. A pressão continuou e o Papão logo aos 14 ficou em vantagem com Bruno Rangel após lançamento de Tiago Potiguar. Na segunda etapa de jogo o time mandante aumentou através de Marquinhos após bela assistência de Tiago Potiguar 3x1. Aos 19 minutos após cruzamento do lateral Bosco, Bruno Rangel cabeceia com estilo para fazer 4x1. Em seguida Valdir Papel também de cabeça desconta para o estrelão deixando 4x2 no placar. O jogo continuou quente e aos 34 minutos após uma arrancada espetacular de Tiago Potiguar pela esquerda que resultou em mais uma bela assistência, que dessa vez deixou Alexandre Carioca livre pra fazer o 5°. E não parou por aí, já nos acréscimos, aos 46 o atacante Bruno Rangel anotou mais um assumindo a artilharia isolada da competição com 3 gols e fechando o placar, Paysandu 6x2 Rio Branco.

Ficha Técnica:

Paysandu
- Alexandre Fávaro; Bosco, Paulão, Leandro Camilo e Zeziel; Tácio, Sandro (Vaninho), Marquinhos (Alexandre Carioca) e Fabrício (Genison); Tiago Potiguar e Bruno Rangel. Téc. Charles Guerreiro.

Rio Branco - Marcelo Cruz; Ananias (Ley), Marquinho, João Vítor e Macaé (Ivan); Zé Marco, Butti, Ismael (Luis Carlos) e Testinha; Marcelo Maciel e Valdir Papel. Téc. Tarcísio Pugliese.

Gols: Fabrício, Bruno Rangel (3x) Marquinhos e Alexandre Carioca (Paysandu). Valdir Papel (2x) (Rio Branco).

Cartões: (amarelo) Paulão, Zeziel e Fabrício (Paysandu). Marcelo Cruz e Butti (Rio Branco).

Árbitragem: Robson Ferreira-MA. Assistentes: Sandro Medeiros-MA e Ailson Gomes-MA.

Na próxima rodada o Paysandu folga na tabela, voltando a jogar só no dia 1° de Agosto contra a equipe do Águia de Marabá na Curuzu. Já o Rio Branco volta a campo no próximo final de semana, dia 25/07 às 19:30 contra a equipe do Fortaleza.

Um comentário:

  1. Apesar de eu não ser muito simpático do "papão",é justo que se fale que hoje a atuação de tal time foi realmente digno de uma equipe que um dia ja foi da serie A(embora a defesa tenha apresentado algumas deficiências)...Tomara que o Paysandu matenha o mesmo ritimo e consiga representar bem o estado do Pará juntamente o Pantera de Santarém e o Aguia de Maraba...RUMO A SERIE B!!!!

    ResponderExcluir