quinta-feira, 15 de julho de 2010

Série C 2010/ Grupo A/ Águia de Marabá-PA

Com o objetivo de se firmar de vez no cenário nacional, é com esse pensamento que o Águia de Marabá vem pra essa Série C, após bater na trave duas vezes, o time vem forte pra quebrar de vez esse paradigma e conquistar finalmente o tão sonhado acesso. A base da equipe continua a mesma que conquistou o vice campeonato no estadual desse ano, as maiores baixas desde então foram nas laterais, com a saída de Victor Ferraz para o Atlético-GO e Aldivan para o Paysandu. O ponto forte da equipe é o alto índice de aproveitamento nos jogos fora de casa pela competição, onde nos últimos dois anos ganhou 7 dos 20 jogos disputados (35%), se conseguir se impor e não perder pontos bobos nos jogos que fará como mandante poderá fazer uma grande campanha.

Técnico:

João Galvão

Elenco:

Goleiros: Alan, Inácio e Wilquer
Laterais: Sinésio, Gustavo e Marcondes
Zagueiros: Bernardo, Ari, Darlan, Charles e Edkléber
Volantes: Daniel, Analdo e Cleuber
Meias: Tiago Marabá, Diego Biro, Jaime e Vander
Atacantes: Samuel Lopes, Roma, Felipe Mamão e Torrô

Contratações:

Sinésio - Lateral direito, autor do 2° gol da histórica vitória do Águia sobre o Fluminense por 2x1 em 2009, volta após disputar o estadual pelo Nacional-AM.
Roma - Atacante que explodiu pro futebol no início dos anos 2000 atuando pelo Flamengo chegando a ser comparado com Romário, que lhe rendeu o apelido.
Torrô - Atacante, foi destaque da boa campanha do Cametá no Parazão.
Felipe Mamão (foto) - Figura carimbada no futebol paraense o atacante volta após passagem pelo Luverdense-MT.

Estreia - Fortaleza x Águia de Marabá, 18/07, 16:00h, Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário