terça-feira, 20 de julho de 2010

Série D 2010/ 1ª rodada

Remo 2 x 1 Cametá

Depois de muito sofrimento o Clube do Remo conseguiu estrear com vitória sobre a equipe do Cametá no duelo entre paraenses pela 1ª rodada do Grupo A1 da Série D.

O Remo pressionou durante quase todo o 1° tempo, mas foi o Cametá que saiu na frente após conclusão do atacante Balão aos 36 minutos. Na 2ª etapa de jogo o time mandante veio disposto a reverter o placar e aos 9 minutos após cruzamento de Zé Carlos o meia Gilsinho teve somente o trabalho de escorar de cabeça para o fundo do gol. Após o empate o jogo esfriou e caminhava para o empate até Samir puxar contra ataque, tocar para Zé Carlos que deixa Velber na boa para chutar cruzado e virar o jogo. O Cametá ainda esboçou reação mas o máximo que conseguiu foi uma bola na trave.

Ficha Técnica:

Remo - Adriano, Lima (Levy), San, Pedro Paulo e Marlon, Danilo, Júlio Bastos, Gian (Vélber) e Gilsinho, Zé Carlos e Landu (Samir). Téc. Giba.

Cametá - Evandro, Américo, Tonhão, Ronaldão e Ferreti, Júlio Cesar, Paulinho Pitbull, Dudu (Marçal) e Luís Carlos Trindade (Diego Silva), Jailson (Leandro Cearense) e Balão. Téc. Mário Henrique.


Gols: Gilsinho e Velber (Remo), Balão (Cametá).

Cartões: (amarelo) Julio Bastos (Remo)

Arbitragem:
Fernando José de Castro Rodrigues-PA

Na próxima rodada o Remo joga contra o Cristal-AP, fora de casa, dia 25/07 às 16:00h no estádio Augusto Antunes em Santana. Já o Cametá joga contra o América-AM, dia 25/07 às 17:00h, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário