quinta-feira, 29 de julho de 2010

Série C 2010/ Grupo A/ 3ª rodada

São Raimundo-PA 2 x 3 Fortaleza-CE

Em jogo realizado no Estádio Colosso do Tapajós o São Raimundo não soube aproveitar o apoio de seu torcedor que se fez presente em peso para empurrar o Pantera rumo a vitória.
O time da casa começou a todo vapor e logo aos 4 do 1° tempo o meia Soares em bela cobrança de falta abriu o placar. O Fortaleza não se abateu e a partir de então comandou as ações do jogo até Peter colocar a bola na área e André Leonel desviar de cabeça para o fundo do gol para deixar tudo igual. O jogo continuou com o domínio dos cearenses e aos 40 minutos Tatu aproveitou indecisão da zaga alvinegra para virar o jogo. No finalzinho da 1ª etapa após uma saída precipitada do goleiro Labilá, o lateral Jeff Silva cruzou a bola na área para André Leonel só ter o trabalho de escorar de cabeça para o fundo da rede. No 2° tempo de jogo o São Raimundo veio com tudo, e logo aos 3 minutos o atacante Branco completou de cabeça para diminuir o placar. Mas a reação acabou por aí. O Tricolor de aço soube controlar o adversário até o final e conquistou importantes 3 pontos na competição.

Ficha Técnica:

São Raimundo - Labilá, Sató, (Preto Barcarena), Filho, Preto Marabá e Souza, Beto (Michel), Marcelo Pitbull e Clóvis e Soares, Del Curuça (Marinélson) e Branco.Téc. Walter Lima.

Fortaleza - Douglas, Peter, Gaúcho, Leomar e Jeff Silva, Cleber Goiano, Marcus Vinícius, Paulo Isidoro (André Turato) e Éder (Régis), André Leonel e Tatu. Téc. Zé Teodoro.

Gols: Soares e Branco (São Raimundo), André Leonel (2x) e Tatu (Fortaleza).

Renda: R$119.190,00 / Público: 7.893 pagantes / 770 credenciados / Total: 8.663.

Na próxima rodada o São Raim
undo vai ao Acre enfrentar o Rio Branco dia 08/08 às 19:00h. Já o Fortaleza recebe o Paysandu no Castelão dia 07/08 às 16:00h.

Paysandu-PA 2 x 0 Águia de Marabá-PA

Em um jogo com muitos cartões, o Paysandu venceu mais uma e segue 100% na competição.

Empolgada com a ótima estreia do Papão, a torcida bicolor compareceu mais uma vez para empurrar o time. Logo aos 6 minutos do 1° tempo o lateral direito Bosco arriscou de fora da área e abriu o placar. O jogo teve uma primeira etapa muito nervosa com vários cartões sendo distribuídos. Já no 2° tempo de jogo as equipes resolveram deixar a violência um pouco de lado e jogar futebol. O Águia tentava de todas as formas mas esbarrava na marcação e o máximo que conseguiu foi uma bola na trave com o volante Analdo. Nos acréscimos da partida novamente Bosco, agora em cobrança de pênalti deu números finais ao jogo.

Ficha Técnica:

Paysandu - Alexandre Fávaro, Bosco, Paulão, Leandro Camilo e Zeziel (Aldivan), Tácio, Sandro Goiano, Fabrício (Vaninho) e Marquinhos, Thiago Potiguar e Bruno Rangel (Zé Augusto). Téc. Charles Guerreiro.

Águia de Marabá - Alan, Edkléber (Torrô), Ari e Bernardo, Gustavo, Daniel, Analdo, Jaime (Diego Biro) e Vander, Roma (Samuel Lopes) e Felipe Mamão. Téc. João Galvão.

Gols: Bosco (2x).

Renda: R$ 201.068,00 / Público pagante: 9.993 / Credenciados: 624 / Público total: 10.617

Cartões: (amarelo) Fabrício, Tiago Potiguar, Vaninho e Zé Augusto (Paysandu), Gustavo, Bernardo, Edkléber, Analdo, Roma, Felipe Mamão (Águia de Marabá). (vermelho) Ari (Águia de Marabá).

Na próxima rodada o Paysandu enfrenta o Fortaleza no Castelão dia 07/08 às 16:00h. Já o Águia de Marabá folga na tabela e volta a jogar só no dia 14/07 contra o Rio Branco no Zinho de Oliveira às 19:00h.

Classificação:

1°_Paysandu-PA__________6
2°_Fortaleza-CE__________5
3°_Águia de Marabá-PA____2
4°_São Raimundo-PA______1
5°_Rio Branco-AC________1

Nenhum comentário:

Postar um comentário