domingo, 18 de julho de 2010

Série C 2010/ Grupo A/ 1ª rodada

Fortaleza 0 x 0 Águia de Marabá

Em jogo realizado na tarde de hoje no estádio Castelão, Fortaleza e Águia de Marabá ficaram no 0x0.

O jogo começou com um 1° tempo de poucas emoções, com apenas duas oportunidades de gol, ambas do Fortaleza com Tatu e Paulo Isidoro. Na 2ª etapa de jogo o Águia teve uma grande oportunidade com o atacante Roma aos 6 minutos, mas parou por aí. O Fortaleza tomou conta do jogo e partiu para cima e aos 23 minutos ficou com um jogador a mais após a expulsão de Vander do Águia. Mas a vantagem numérica durou apenas 9 minutos, pois aos 33 o zagueiro César Gaúcho também recebeu cartão vermelho, deixando a partida com 10 pra cada lado. O jogo seguiu com o Fortaleza pressionando mas com o Águia sempre perigoso nos contra ataques, mas a partida acabou mesmo com o placar inalterado.

Ficha Técnica:

Fortaleza
- Fabiano, Peter, César Gaúcho, André Turato e Guto (Jeff Silva), Marcos Vinícios, Danilo Portugal, Leandro (Rinaldo) e Paulo Isidoro, Tatu e Éder (André Leonel). Téc. Zé Teodoro.

Águia de Marabá -
Alan, Gustavo, Edkléber, Bernardo e Charles, Vander, Analdo, Daniel e Jaime Júnior (Tiago Marabá), Roma (Samuel Lopes) e Felipe Mamão (Marcondes). Téc. João Galvão.

Cartões: (amarelo)
Samuel Lopes, Edkléber, Analdo, Daniel e Vander (Águia de Marabá) Leandro, César Gaúcho, Marcus Vinícius e André Turatto (Fortaleza). (vermelho) Vander (Águia de Marabá) César Gaúcho (Fortaleza).

Árbitragem: Reginaldo Gomes da Silva-RN, José da Silva Sobrinho-RN e Flávio Gomes Barroca-RN.

Na próxima rodada o Fortaleza vai ao Acre dia 25/07 às 19:30h enfrentar o Rio Branco na Arena da Floresta. Já o Águia de Marabá recebe a equipe do São Raimundo-PA dia 24/07 às 19:00h no estádio Zinho de Oliveira em Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário