segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parabéns ao Parma E. C. Campeão da Copa de Inverno 2010


Em meio a todo o clima de ansiedade pela final da Copa do Mundo o Parma E. C. Se sagrou nesse último sábado dia 10/07 Campeão da Copa de Inverno, torneio de futebol amador disputado todos os anos na cidade de Belterra-PA. Com gols dos atacantes Raian e Leandro, ambos de cabeça, a equipe venceu o Santa Luzia por 2x1 e faturou o título da competição.

4 comentários:

  1. PS:O goleiro era o luis fernando... quanto ousadia do Parma "destronando" o tradicional União. Faltou dizer quem foi o artilheiro da competição... foi o 9?

    ResponderExcluir
  2. O Artilheiro da Competição foi o Café com 4 gols marcados...

    ResponderExcluir
  3. PARMA estar cada vez mais desbancando os times grandes de Belterra, um time com 3 campeonatos disputados já chegou em duas finais esse time é foda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A partir desse ano talvez o campeonato belterrense deixe de ser o mesmo:previsível,que só o união e o antigo ABC venciam... se o Parma, mesmo com suas limitações, mostrar a mesma garra e colocar o verdadeiro "matador"(o 9) para jogar, com certeza o título ja estará garantido... é só esperar...só resta saber se o técnico ta comigo...mesmo assim vou torcer pela vitòria da inovação:o Parma...!!!

    ResponderExcluir