domingo, 18 de setembro de 2011

Paysandu-PA 5x0 Araguaína-TO

Papão goleia o Tourão do Norte e garante sua classificação.

Contando com o apoio em massa de sua apaixonada torcida, o Paysandu goleou o Araguaína por 5x0 e garantiu sua classificação independente da decisão do STJD sobre o caso Rio Branco. O jogo marcava a reestreia do técnico Édson Gaúcho no comando do Bicola, que em poucos minutos foi uma equipe totalmente diferente, tanto em posicionamento, quanto em atitude. Com apenas 3 minutos, Rafael Oliveira chutou cruzado e Josiel estava no lugar certo para fazer 1x0 para o Papão. O 2° gol veio aos 22 minutos, Sidny fez boa jogada e tocou para Juliano, que não desperdiçou. 3 minutos depois, o lateral Fábio Gaúcho fez 3x0. Na etapa final o Paysandu voltou disposto a ampliar a vantagem. Aos 3 minutos, Luciano Henrique levantou a bola na área e Josiel, de cabeça, fez 4x0. O placar seria suficiente para garantir o Papão na próxima fase, pois no outro jogo da chave o Águia apenas empatava com o Luverdense, mas o Papão seguiu jogando pra frente e criando chances, em uma delas o lateral Fábio Gaúcho cruzou para Rafael Oliveira fazer o 5° e fechar o placar. Ao final da partida, o técnico Édson Gaúcho reuniu os jogadores do Paysandu no centro do gramado para agradecer o apoio da torcida. (Foto: MÁRIO QUADROS/Diário do Pará)

Ficha Técnica:
Paysandu-PA: Alexandre Fávaro; Sidny, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio Gaúcho; Sandro Goiano (Vânderson), Daniel, Luciano Henrique e Juliano (Djalma); Rafael Oliveira e Josiel (Héliton). Téc. Édson Gaúcho.

Araguaína-MT: Ruan; Marquinhos, Ricardo Feltri, Dido (Leandro César) e Marcelo; Jórdido, Joãozinho (Douglas), Giba e Éder (André); Dângelo e Jádson. Téc. Sérgio Belfort.

Gols: Josiel 2x, Juliano, Fábio Gaúcho e Rafael Oliveira (Paysandu).

Público: Pagante - 10.119 / Total - 11.554 espectadores / Renda - R$ 211.516,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário