domingo, 17 de abril de 2011

Tuna Luso 1x3 Paysandu

Papão passa sufoco no 2° tempo, mas conta com o talento de Sidny que em duas ótimas jogadas acabou definindo o jogo.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes se alternando no ataque, o Paysandu mesmo atuando no estádio do Souza, foi quem abriu o placar, Mendes tentou limpar a marcação e acabou deixando Rafael Oliveira sozinho para tocar na saída de Adriano para abrir o placar. A Tuna tentava o empate, no entanto não conseguia encontrar espaços na defesa Bicolor, que estava muito bem na partida. O empate da Águia Guerreira veio logo no 1° lance de perigo da etapa final, Adriano Miranda não desperdiçou a oportunidade e deixou tudo igual no placar, 1x1. A Tuna mostrava muita disposição e dominou praticamente todo o segundo tempo, criando boas chances para vencer a partida, mas quem acabou saindo com a vitória foi o Papão, aos 40 minutos Sidny recebeu pelo meio fez ótima jogada e arriscou de esquerda da entrada da área para colocar o Paysandu à frente no placar. O gol renovou o ânimo Bicolor na partida e pouco depois, aos 44 minutos novamente boa jogada de Sidny, que chutou cruzado para o meio da área e Ari como um centroavante apenas desviou com o pé direito para o fundo do gol. O Paysandu por pouco não fez o 4° quando Zé Augusto sem goleiro mandou pra fora no último lance do jogo. (Foto: Mário Quadros/Bola)

3 comentários:

  1. e ai Filipe beleza? pow achei de mais seu blog, tambem sou fanatico por futebol, mas a minha área é o futebol carioca rs, posso te seguir aqui?? se tu puder da uma olhada ae no meu blog http://futebolecarioca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo elogio Rodrigo, pode me seguir sim cara, acabei de ver seu blog, muito bom também, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. opaaa brigadão Filipe, to seguindo aqui, vlw por seguir, ganhou mais um fã aqui pro seu blog :D , sempre vou vir deixar comentarios vlw, ah, torce pro papão ou pro remo?

    ResponderExcluir