domingo, 19 de junho de 2011

Independente 2x2 Paysandu

Galo Elétrico vira o jogo, mas permite o empate do Papão nos minutos finais.
O jogo começou com as equipes se estudando e chegando pouco à frente. Aos 20 minutos Andrey recebeu de Rafael Oliveira e soltou a bomba com o pé esquerdo para abrir o placar para o Papão. A vantagem durou pouco, pois 3 minutos mais tarde o lateral Fábio Gaúcho arriscou de fora da área e fez um belo gol para empatar a partida. Na etapa final o Galo Elétrico veio com tudo pra pressão e chegou ao segundo gol aos 18 minutos. Silva fez boa jogada pela direita e rolou para o meio da área, onde Joãozinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O Paysandu quase não ameaçava o adversário, mas ainda assim conseguiu o empate. Aos 41 minutos o atacante Mendes, em cobrança de falta deixou tudo igual no marcador. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Ficha Técnica
:

Independente - Dida; Neto (Mozart), Guará, Adson e Fábio Gaúcho; Moisés, Silva, Marçal e Gian (Marraquete); Joãozinho e Kafú (Kurimatá). Téc. Sinomar Naves.

Paysandu - Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Diguinho e Zeziel; Alexandre Carioca; Hálisson (Héliton), Andrey (Billy) e Marquinhos (Cláudio Állax); Mendes e Rafael Oliveira. Téc. Roberto Fernandes.

Gols - Andrey e Mendes (Paysandu); Fábio Gaúcho e Joãozinho (Independente).

O jogo de volta será no próximo domingo, dia 26/06 às 16h00 no estádio Mangueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário