segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parazão 2011/ São Raimundo

O ano pós-conquista da Série D não foi nem de longe como a torcida alvinegra esperava, com fraca campanha no estadual e o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Muito por isso a diretoria resolveu radicalizar e com o aval do técnico Sebastião Rocha investiu quase que 100% em atletas de fora do estado, com a pré-temporada da equipe sendo realizada no CT do Fluminense em Xerém na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, assim o São Raimundo se tornou uma das grandes incógnitas do Parazão 2011, e a expectativa fica para a difícil estreia contra o Clube do Remo no estádio Baenão, onde poderemos ter uma noção do desempenho dos jogadores importados do alvinegro santareno. Caso o time realmente emplaque será difícil segurar o Pantera empurrado pela fanática torcida no Colosso do Tapajós lotado.

São Raimundo Esporte Clube

Estádio:

Colosso do Tapajós (Barbalhão)

Técnico:

Sebastião Rocha

Elenco:

Goleiros: Labilá (foto), Rodolpho e De León
Laterais:
Sató, Rafael Vieira e Ceará
Zagueiros: Rodolfo Soares, Wallace, Tiago Júnior e Evair
Volantes: Marcelo Pitbul, Tiago Carvalho, Daniel e André
Meias: Renato Medeiros, Fernandinho, Renatinho, Da Silva e Evandro
Atacantes: Cesár Augusto, Leandro Guerreiro e Anderson Kamar

3 comentários:

  1. Jogador de fora do Estado não é sinônimo de que o pantera irá fazer uma boa campanha no campeonato...O que precisa de verdade é um bom futebol para superar os adversarios,independente do lugar que seja o jogador.Lembrando que quando há dois anos chegaram na final contra o paysandu,a maioria dos jogadores eram aqui do noso estado,o Pará.Mesmo assim é bom desejar sorte a eles pois estão reprentando o oeste do pará!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu pelo menos não tenho nada contra jogadores vindos de fora do estado, mas eles tem que vim e mostrar futebol, e não simplismente sugar nossos clubes como ocorre frequentemente por essas bandas, aos novos contratados do São Raimundo desejo boa sorte e que eles tenham grandes atuações com a camisa do Pantera.

    ResponderExcluir
  3. ei labila sigura a mhinha e lanbila rrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir