segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Série D 2010/ Grupo A1/ 3ª rodada

Cristal-AP 2 x 1 Cametá-PA

Jogando na casa do adversário o Cametá não suportou a pressão e foi derrotado de virada.

O jogo começou com o Cametá abrindo a contagem logo aos 5 minutos da 1ª etapa com Júlio César em cobrança de pênalti. O empate do Cristal veio aos 38 com Djalma. No segundo tempo veio a virada com o gol de Ramon aos 34 minutos. Com o resultado a equipe paraense segura agora a lanterna do Grupo A1.

Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar mas dessa vez em Cametá dia 08/08 às 17:00h.

América-AM 1 x 1 Remo-PA

A equipe do Remo arrancou um empate com o América em Rio Preto da Eva e segue invicto.

Mesmo jogando fora de seus domínios o Remo imprimiu um bom jogo e abriu o placar através do atacante Landu aos 38 da primeira etapa. Mas no segundo tempo quem voltou melhor foi o América que conseguiu empatar a partida aos 40 minutos com o zagueiro paraense Guará, dando assim números finais à partida

Ficha Técnica:

América - Nailson, Guará, Fofão e Rondinele, Catatau, Batista (Ivan), Cleiton, Clailson e Fitti (Jeferson), Charles e Felipe. Téc. Sérgio Duarte.

Remo - Adriano, Lima, Ênio, Pedro Paulo e Marlon, Júlio Bastos, Didão, Gilsinho (Danilo) e Gian (Vélber), Landu e Zé Carlos (Samir). Téc. Giba.

Gols: Landu (Remo) e Guará (América).

Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar mas dessa vez em Belém dia 08/08 às 16:00h.

Classificação:

1°_América-AM_____5
2°_Remo-PA_______5
3°_Cristal-AP_______4
4°_Cametá-PA_______1

5 comentários:

  1. Conheci o seu blog atravez do blog do Bruno Prata(E.I.)relacionado ao Fortaleza,detentor da maior torcida no estado do CE(Placar-Ibope 2001)(Lance Ibope 2010).Apezar de ser Papão,torço muito para que Remo,Nacional,Paysandu,Bahia,Santa,Sport estejam na serie A neste Brasil Gigante que os mentores da maior competição nacional de futebol,insistem em fazer um campeonato de um país com dimensões continetais,com apenas 20 clubes e no meio o tal de Gremio,que já foi Barueri,agora em outra cidade:Prudente,com o estádio às moscas,pode??Abs.Ronald (Tianguá - CE)

    ResponderExcluir
  2. Ronald diz:nasci aí,moro no Ceará ha 30 anos,mas minha raiz é daí.Aprendi a amar o Tricolor de Aço,espero que o Papão suba junto com ele e que o Remo também.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela visita ao meu Blog Ronald, espero que volte sempre. Realmente você tocou num ponto interesante, o Campeonato Brasileiro precisa ter de volta times de tradição que lotem as arquibancadas com gritos de incentivo É decepcionante ver em alguns jogos do Brasileirão times sem tradição alguma e que as vezes não colocam nem 1000 torcedores nos jogos como mandante, mas fazer o quê né??? O jeito é torcer para que em breve a tradição volte a estar presente no nosso Campeonato Brasileiro para que ele tenha muito mais emoção...

    ResponderExcluir
  4. A situação dos times Paraenses nos campeonatos Nacionais não vem sendo das melhores,não temos nenhum representante na divisão de elite do campeonato brasileiro,fato que nos deixa um tanto chateados, pois para quem acompanha os principais times do nosso estado sabe que levando em consideração a historia e a força da tocida Paraense não acredita nessa realidade...pricipalmente quando vemos times sem qualquer tradição em condiçôes melhores do que esses times,mas como qualquer outro torcedor cabe a mim torçer,vibrar e rezar para dias melhores pro meu time de coração do Estado do Pará...Força Papão!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Zé, já chega de fundo do poço, uma hora tem que subir e essa hora chegou!!!

    ResponderExcluir