sábado, 7 de agosto de 2010

Série C 2010/ Grupo A/ 4ª rodada

Fortaleza-CE 1 x 1 Paysandu-PA

Em jogo tenso que valia a liderança do Grupo A, o Paysandu empatou com o Fortaleza no Castelão e segue líder isolado.

Sem sentir o gosto de uma vitória fora de casa em competições nacionais a quase 4 anos, o Papão partiu pra cima no início da partida, mas apesar das oportunidades criadas o 1° tempo acabou mesmo no 0x0. Na segunda etapa o jogo esquentou ainda mais, e aos 13 minutos Sandro Goiano colocou o Paysandu em vantagem. Em seguida, o zagueiro bicolor Paulão recebeu cartão vermelho após carrinho por trás. Pouco depois em lance isolado, Peter e Tácio se desentenderam em campo e o Fortaleza acabou também ficando com um a menos. O time cearense teve a chance de deixar tudo igual aos 17 quando perdeu um pênalti com o meia Paulo Isidoro. O Leão do Picí continuou em cima e aos 37 Tatu mandou pro fundo do gol empatando a partida. O jogo continuou lá e cá até o fim mas o placar ficou mesmo no 1x1.

Ficha Técnica:

Fortaleza - Douglas, Peter, Gaúcho, César Gaúcho (Régis) e Jeff Silva, Cleber Goiano, Paulo Isidoro, Marcus Vinícius e Éder (Róbson), André Leonel e Tatu. Téc. Zé Teodoro.

Paysandu - Alexandre Fávaro, Bosco, Paulão, Leandro Camilo e Zeziel (Aldivan), Tácio, Sandro, Fabrício e Marquinhos (Moisés), Tiago Potiguar e Bruno Rangel (Da Silva). Téc. Charles Guerreiro.

Gols: Sandro Goiano (Paysandu) e Tatu (Fortaleza).

Cartões: (amarelo) Gaúcho, Marcos Vinícios (Fortaleza), Tácio e Tiago Potiguar (Paysandu). (vermelho) Paulão (Paysandu) e Peter (Fortaleza).

Na próxima rodada o Fortaleza folga, voltando a jogar no dia 22/08 às 16:00h contra o mesmo Paysandu, agora em Belém. Já o Paysandu volta à campo no dia 15/08 às 17:00h contra o São Raimundo no Colosso do Tapajós em Santarém.

Grupo A/ Resultados:

Fortaleza-CE 1 x 1 Paysandu-PA
Rio Branco-AC 3 x 3 São Raimundo-PA

Classificação:

1°_Paysandu-PA__________7
2°_Fortaleza-CE__________6
3°_São Raimundo-PA______2
4°_Águia de Marabá-PA____2
5°_Rio Branco-AC________2

Nenhum comentário:

Postar um comentário