domingo, 7 de agosto de 2011

Paysandu 2x1 Águia de Marabá

Papão vence Azulão com gol aos 48 do 2° tempo e assume a liderança do Grupo A da Série C.

O jogo entre Paysandu e Águia de Marabá tem se repetido por muitas vezes nos últimos anos, aumentando a rivalidade entre as duas equipes. No jogo deste domingo o Papão contou com o apoio da torcida no Mangueirão e poderia ter saído com a vantagem logo no 1° tempo, mas o gol só saiu mesmo na etapa final, quando Josiel fez boa jogada pela direita e cruzou para Rafael Oliveira, de voleio, fazer 1x0 para o Bicola. O Águia não perdeu tempo e conseguiu o empate em seguida, com um chute de fora da área do meia Vânder. O jogo ganhou em emoção, enquanto o Papão pressionava em busca da vitória, o Azulão Marabaense levava muito perigo nos contra-ataques. O duelo seguiu indefinido até os 48 do 2° tempo, quando Sidny cobrou escanteio, Sandro Goiano escorou de cabeça e Rodrigo Pontes completou pro fundo do gol. Não houve tempo pra mais nada, a vitória por 2x1 deixou o Paysandu sozinho na liderança do Grupo A da Série C, com 7 pontos em 3 jogos. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Ficha Técnica:

Paysandu-PA: Alexandre Fávaro; Sidny, Vágner, Márcio Santos e Fábio Gaúcho; Rodrigo Pontes, Charles Vágner, Luciano Henrique (Sandro Goaino) e Thiago Potyguar (Robinho); Josiel e Rafael Oliveira (Héliton). Téc. Roberto Fernandes.

Águia de Marabá-PA: Marcelo Cruz; Sinézio, Carlão, Roberto e Rayro; Willian Santos (Elson), Analdo, Danilo Goiano e Marquinhos (Alan Taxista); Peri e Mendes (Vânder). Téc. João Galvão.

Gols - Rafael Oliveira e Rodrigo Pontes (Paysandu); Vânder (Águia de Marabá).

Cartões amarelos - Tiago Potyguar e Sidny (Paysandu); Mendes, Marcelo Cruz e Carlão (Águia de Marabá).

Público: Pagantes - 11.556 / Total - 14.147 espectadores / Renda - R$ 177.915,00.

Na próxima rodada o Paysandu enfentará o Luverdense sábado, 13/08 às 20h00 no estádio Ppassos da Ema. Já o Águia de Marabá receberá o Rio Branco domingo, 13/08 às 19h00 no estádio Zinho de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário