sábado, 20 de agosto de 2011

Águia de Marabá 2x1 Paysandu


Azulão vence, tira a invencibilidade do Papão e de quebra assume a ponta do Grupo A.

O Águia começou melhor na partida, mas as dimensões e condições do gramado tornaram o jogo bastante truncado, mas a superioridade surtiu efeito aos 40 minutos, quando Mendes recebeu cruzamento de Rayro, e de cabeça fez 1x0 para os Marabaenses. O Paysandu fez mudanças para a etapa final, e Thiago Potyguar, que havia entrado na vaga de Robinho, empatou o jogo aos 8 minutos. O gol deu mais ânimo à equipe Bicolor, que por pouco não virou a partida no lance seguinte com Sidny. E quando o Paysandu parecia à vontade no jogo, veio o gol do Águia, Flamel aproveitou rebote de Alexandre Fávaro e fez 2x1 para o Azulão. O Paysandu foi ao ataque em busca da igualdade, mas não obteve êxito. Com o placar final, o Águia de Marabá assumiu a liderança do Grupo A, com 10 pontos.

Ficha Técnica:

Águia de Marabá-PA: Marcelo Cruz; Sinézio, Roberto, Carlão e Rayro; Willian Santos (Flamel) (Edkléber), Analdo e Danilo Goiano; Alan Taxista, Mendes (Marquinhos Marabá) e Peri. Téc. João Galvão.

Paysandu-PA: Alexandre Fávaro; Sidny, Vágner, Márcio Santos e Jean; Rodrigo Pontes, Charles Vágner, Robinho (Thiago Potyguar) e Luciano Henrique (Giuliano); Josiel (Diogo Galvão) e Rafael Oliveira. Téc. Roberto Fernandes.

Gols - Mendes e Flamel (Águia de Marabá); Thiago Potyguar (Paysandu).

Público: Pagantes - 3.162 / Total - 3.412 espectadores / Renda - R$ 50.470,00.

Na próxima rodada o Águia de Marabá enfrentará o Rio Branco, domingo (28) às 19h00 na Arena da Floresta. Já o Paysandu receberá o Luvendense, domingo (28) às 16h00 na Curuzú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário