terça-feira, 26 de julho de 2011

Amistoso - Águia de Marabá 2x0 Independente

Azulão vence o Galo Elétrico

Em amistoso realizado na noite desta terça, o Águia de Marabá jogando no estádio Zinho de Oliveira, venceu o Independente por 2x0. Os gols da partida foram marcados por Peri e Elson. O Azulão Marabaense volta à campo na próxima segunda, 01/08 às 20h30 no estádio Mirandão, onde enfrentará o Araguaína, valendo pela 3ª rodada da Série C 2011.

Um comentário:

  1. Tudo bom, Filipe?

    Somos do Futepoca (www.futepoca.com.br) e escrevo a você porque o coletivo que faz o site está consolidando um novo projeto, o Série Brasil (www.seriebrasil.com.br) que trata da Série B do Brasileirão e também pretende tratar agora de outras divisões como a Série C e D.

    Uma das seções que temos no Série Brasil é de blogueiros, dando destaques e links para quem torce para os times que hoje estão nas Série B, C e D. Reproduziremos e colocaremos em nosso site, de acordo com a ocasião, os textos produzidos pelo seu blogue sempre com um link referente a ele. Achamos que isso auxilia o leitor que pretende encontrar informação sobre adversários do seu time e também ajuda a divulgar (com leitura e links) todos os blogues parceiros.

    Queria saber se você gostaria de participar, se sim, basta colocar um link do Série Brasil no Futebol Paraense Etc. que já começamos a divulgar seu blogue no portal na seção Parceiros.

    Qualquer dúvida, é só dar um toque que a gente tenta esclarecer.

    Abraço

    ResponderExcluir