quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paysandu goleia o Águia com show de Rafael Oliveira

Na primeira partida após a derrota no clássico contra o Remo no último domingo, o Paysandu não tomou conhecimento do Águia de Marabá e goleou os marabaenses por 5x2. O grande destaque da partida foi o atacante Rafael Oliveira, que marcou 4 gols e se isolou na artilharia do Parazão com 11 bolas na rede, o outro gol do Papão na partida foi marcado por Mendes em cobrança de Pênalti, após o 5x0 no placar a defesa do bicola mostrou a mesma fragilidade dos jogos anteriores e acabou sofrendo 2 gols nos últimos minutos, marcados pelo lateral Ley e o atacante Roma. Mesmo com o placar final de 5x2 para o Paysandu, a torcida bicolor parece não ter esquecido os problemas do time, principalmente na defesa e ao final do jogo puderam ser ouvidos gritos pedindo a saída do técnico Sérgio Cosme.

Ficha Técnica:

Paysandu: Ney, Sidny, Ari (Tinoco), Cristiano Laranjeira e Bryan, Billy, Alexandre Carioca (Vânderson), Sandro e Thiago Potyguar (Marquinho), Mendes e Rafael Oliveira. Téc. Sérgio Cosme.

Águia de Marabá: Alan, Charles, Edkléber (Roma)e Darlan, Ley, Analdo, Clêuber, Fabrício e Berg (Rairo), Patrick e Torrô (Elson). Téc. João Galvão.

Gols: Rafael Oliveira 4x e Mendes (Paysandu), Ley e Roma (Águia de Marabá).

Renda: R$ 17.682,00

Público: Pagantes - 1427 / Total - 2250 presentes

Na próxima rodada o Paysandu enfrenta o São Raimundo, dia 27/02 às 16h00 no estádio Colosso do Tapajós em Santarém, já o Águia de Marabá recebe o Castanhal, dia 27/02 às 16h00 no estádio Zinho de Oliveira em Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário