domingo, 12 de setembro de 2010

Série C 2010/ Grupo A/ 9ª rodada

Águia de Marabá vence, rebaixa o São Raimundo e fica a 1 empate da classificação...

Jogando no Colosso do Tapajós em Santarém, o Águia de Marabá soube se aproveitar do nervosismo apresentado pelo São Raimundo que jogava a sua permanência na Série C, e conseguiu uma importante vitória por 2x0, que somada ao tropeço em casa da equipe do Fortaleza diante do Rio Branco, 1x1, deixa agora a equipe marabaense a apenas 1 empate da classificação à próxima fase. Por outro lado o São Raimundo que saiu de campo derrotado, amargou o rebaixamento à Série D, 1 ano após ter conseguido o acesso. Os gols da partida foram marcados pelo lateral Vânder e o atacante Torrô.

São Raimundo-PA 0 x 2 Águia de Marabá-PA

Ficha Técnica:

São Raimundo - Labilá, Ceará, Pedro Paulo, Preto Marabá e Souza, Beto, Marcelo Pitbull, Paulo de Tárcio (Daniel) e Michel (Branco), Paulo Rangel e Gabriel Max Jari. Téc. Sebastião Rocha.

Águia de Marabá - Alan, Sinésio, Bernardo, Ari e Vânder (Marcondes), Darlan, Jaime, Analdo e Diego Biro, Felipe Mamão (Samuel Lopes) e Torrô (Tiago Marabá). Téc. João Galvão.

Gols: Vânder e Torrô (Águia de Marabá).

Cartões: (amarelo) Michel e Beto (São Raimundo), Darlan e Diego Biro (Águia de Marabá).

Renda: R$ 8.090,00 / Público pagante: 1.321 / Credenciados: 300 / Público total: 1.821

Na última rodada da 1ª fase o Águia de Marabá recebe o Fortaleza dia 19/09 às 16:00h no Zinho de Oliveira. No outro jogo da rodada o Rio Branco recebe o Paysandu no mesmo dia e horário na Arena da Floresta.

Grupo A/ Resultados:

São Raimundo-PA 0 x 2 Águia de Marabá-PA
Fortaleza-CE 1 x 1 Rio Branco-AC

Classificação:

1°_Paysandu-PA____________14
2°_Águia de Marabá-PA_______11
3°_Fortaleza-CE_____________11
4°_Rio Branco-AC____________7
5°_São Raimundo-PA_________3

2 comentários:

  1. o aguia é o melhor time do norte e vai subir pra fazer bonito na serie b ano q vem!!!!!!!!!! aguiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do àguia estar longe de ser o melhor time do pará(afinal,existe o payasandu),a atuação contra o são raimundo(que confudiram a serie c com o parazão)tem que ser ressaltada,pois eles não quiseram nem saber da atual fase do pantera e atropelaram a equipe santarena...merecido,porque estes que chamam de jogares não fazem por merecer vestir a camisa do mais tradicional time santareno... parecem todos velhos e cansados, não se esforçam e são todos ruins...PARABÉNS ao Aguia e que o São Raimundo aprenda a lição!!!!

    ResponderExcluir