domingo, 29 de agosto de 2010

Série C 2010/ Grupo A/ 7ª rodada

Águia de Marabá-PA 2 x 1 Paysandu-PA

Papão não resiste à pressão da equipe da casa e perde a invencibilidade na Série C.

Com a abrigação de sair com a vitória para entrar de vez na briga pela classificação, o Águia foi pra cima desde o princípio da partida, e conseguiu o gol logo aos 6 minutos em uma cobrança de falta do zagueiro Ari. O Paysandu se mostrava muito nervoso em campo mas conseguiu o empate aos 36 minutos com Tiago Potiguar também em cobrança de falta. Na segunda etapa o jogo continuou muito corrido, com a equipe da casa pressionando em busca da vitória, que veio aos 34 minutos da etapa final com Felipe Mamão. Com o resultado o Águia de Marabá assumiu a 2ª posição no Grupo A e agora está mais do que nunca na briga por um lugar na 2ª fase.

Ficha Técnica:
Águia de Marabá - Alan, Bernardo (Tiago Marabá), Ari e Darlan, Gustavo (Sinésio), Analdo, Clêuber, Diego Biro e Vânder, Torrô e Felipe Mamão (Roberto). Téc. João Galvão.

Paysandu - Alexandre Fávaro, Bosco, Leandro Camilo, Da Silva e Aldivan, Tácio, Alexandre Carioca (Daniel Morais), Vaninho (Fernandão) e Marquinhos, Tiago Potiguar (Zé Augusto) e Bruno Rangel. Téc. Charles Guerreiro.

Gols: Ari e Felipe Mamão (Águia de Marabá), Tiago Potiguar (Paysandu).

Cartões: (amarelo) Bernardo, Clêuber, Diego Biro e Vânder (Águia de Marabá), Aldivan e Bruno Rangel (Paysandu).

Renda: R$ 36.910,00 / Público pagante: 2.196 / Credenciados: 316 / Público total: 2.502

Na próxima rodada o Águia de Marabá enfrenta o Rio Branco dia 05/09 às 19:00h na Arena da Floresta. Já o Paysandu recebe o São Raimundo dia 05/09 às 17:00h na Curuzu.

Fortaleza-CE 2 x 1 São Raimundo-PA

Leão do Picí vence o São Raimundo e entra de vez na briga pela classificação.

O jogo começou com o time mandante partindo para o ataque e criando diversas chances, até aos 16 minutos o atacante Finnazi abrir o placar, o São Raimundo se mostrava muito nervoso em campo, mas ainda assim criou boas chances pra empatar o jogo, inclusive mandando uma bola na trave, mas foi o Fortaleza que ampliou o placar através do volante Régis aos 36 minutos. Na segunda etapa o Fortaleza criou várias chances para ampliar o marcador mas esbarrou na grande atuação do goleiro Labilá. A equipe cearense ainda perdeu um jogador quando Régis foi expulso de campo. Com a vantagem numérica o São Raimundo esboçou reação quando Paulo Rangel diminuiu o placar aos 42 minutos da segunda etapa, mas parou por aí. Com o resultado o Fortaleza ficou a apenas 1 ponto do líder Paysandu.

Ficha Técnica:

Fortaleza - Douglas, Peter, Leomar, André Turatto e Guto (Jeff Silva), Régis, Danilo Portugal (Júlio Terceiro), Éder e Paulo Isidoro, Tatu e Finnazi (Bismarck). Téc. Zé Teodoro.

São Raimundo - Labilá, Ceará, Preto Marabá, Pedro Paulo e Souza, Beto, Paulo de Társio,
Daniel (Rafael) e Soares (Flamel), Paulo Rangel e Gabriel (Branco). Téc. Sebastião Rocha.

Gols:
Finnazi e Régis (Fortaleza), Paulo Rangel (São Raimundo).

Cartões: (amarelo) Danilo Portugal (Fortaleza), Preto Marabá (São Raimundo). (vermelho) Régis (Fortaleza).

Renda: R$ 163.650,00 / Público pagante: 16.322 / Credenciados: 2.551 / Público total: 18.873

Na próxima rodada o Fortaleza folga na tabela, voltando a jogar no dia quando enfrenta o Rio Branco dia 11/09 às 16:00h no Castelão. Já o São Raimundo enfrenta o Paysandu dia 05/09 às 17:00h na Curuzu.

Classificação:


1°_Paysandu-PA____________11
2°_Fortaleza-CE____________10
3°_Águia de Marabá-PA_______8
4°_São Raimundo-PA________3
5°_Rio Branco-AC___________3

2 comentários:

  1. eu avisei que o águia ia ganhar do paysandu em marabá, nao tem pra ninguem é azulão na serrie b no ano q vem pra cima deles. ass. sandro jr

    ResponderExcluir
  2. Se tudo ocorrer como no meu prognóstico, na última rodada Águia de Marabá e Fortaleza decidirão a segunda vaga do grupo no jogo entre as duas equipes no estádio Zinho de Oliveira em Marabá...

    ResponderExcluir