quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Série C 2010/ Grupo A/ 6ª rodada

São Raimundo-PA 1 x 1 Rio Branco-AC

No duelo dos últimos, o empate acabou sendo ruim para as duas equipes.

Em jogo realizado no Colosso do Tapajós, o São Raimundo mais uma vez decepcionou sua torcida e agora é seríssimo canditado ao rabaixamento à Série D. O jogo começou com os dois times nervosos em campo e mesmo precisando do resultado ninguém encontrou o caminho do gol na etapa inicial. Já no segundo tempo o jogo melhorou, logo nos minutos iniciais Soares desperdiçou um pênalti para o Pantera, mas no minuto seguinte se redimiu ao fazer o 1° gol do jogo. Só que a alegria da torcida alvi-negra durou só até os 39 minutos do 2° tempo, quando Testinha deixou tudo igual no placar. Com o resultado agora o São Raimundo vai ter que buscar pontos fora de casa se quiser se manter na Série C.

Paysandu-PA 1 x 1 Fortaleza-CE

Tudo igual no duelo entre os dois primeiros do Grupo A.

Em jogo realizado no estádio Mangueirão, o Paysandu perdeu a chance de abrir 7 pontos para o segundo colocado e garantir a classificação à segunda fase. O jogo começou com a equipe paraense pressionando o adversário com o apoio da torcida que compareceu em peso ao jogo, e aos 18 minutos o zagueiro Paulão aproveitou o belo cruzamento de Tiago Potiguar para deixar o Papão em vantagem no placar. Já nos acréscimos da etapa inicial o atacante Bruno Rangel desperdiçou uma chance incrivel de fazer 2x0. Na 2ª etapa de jogo o Fortaleza melhorou na partida e aos 40 minutos Finazzi aproveitou rebote do goleiro Alexandre Fávaro para deixar tudo igual no placar. Após o empate o Paysandu ainda acordou para o jogo mas já era tarde pra buscar a vitória e o jogo terminou 1x1.

Ficha Técnica:

Paysandu - Alexandre Fávaro, Bosco, Leandro Camilo, Paulão e Aldivan, Tácio, Sandro Goiano, Fabrício (Jean Sá) e Marquinhos (Alexandre Carioca), Tiago Potiguar e Bruno Rangel (Zé Augusto). Téc. Charles Guerreiro.

Fortaleza - Douglas, Leomar, André Turatto e César Gaúcho, Rafael (Éder), Danilo Portugal (Rinaldo), Régis, Paulo Isidoro e Jeff Silva (Tatu), Finnazzi e Guto. Téc. Zé Teodoro.

Gols: Paulão (Paysandu) e Finazzi (Fortaleza).

Cartões:
(amarelo) Bosco e Fabrício (Paysandu), César Gaúcho (Fortaleza).

Renda: R$ 469.372,00 / Público pagante: 23.799 / Credenciados: 2.500 / Público total: 26.299

Na próxima rodada o Paysandu enfrenta o Águia de Marabá dia 28/08 às 19:00h no Zinho de Oliveira. Já o Fortaleza enfrenta o São Raimundo dia 29/08 às 16:00h no Castelão.

Classificação:

1°_Paysandu-PA____________11
2°_Fortaleza-CE____________7
3°_Águia de Marabá-PA______5
4°_São Raimundo-PA________3
5°_Rio Branco-AC___________3

Um comentário:

  1. to achando q o paysandu ja ta com muito salto alto pensando q o time é o melhor se for com esse pensamento no jogo contra o aguia vai se da muito mau.

    ResponderExcluir