domingo, 18 de março de 2012

Tuna Luso 3x1 São Raimundo

Águia Guerreira vira o jogo e vence o duelo dos desesperados.

O jogo começou com uma atmosfera tensa, pois os dois times precisavam da vitória para sair das últimas posições. Aos 19 minutos, o meia Zeziel aproveitou cruzamento na área, e de cabeça fez 1x0 para o São Raimundo, placar que seguiu até o final do primeiro tempo. Na etapa final a Tuna reagiu, aos 14 minutos Sinésio cobrou falta na área e o zagueiro Bruno Oliveira desviou para o fundo das redes, deixando tudo igual no Souza, 1x1. Sinésio estava inspirado no jogo, e aos 19 minutos cobrou falta com perfeição para virar o placar em favor da Águia Guerreira. Aos 29 minutos a situação ficou ainda mais complicada para o Pantera, pois o zagueiro Filho fez falta dura e acabou expulso da partida. A Tuna pressionou em busca de mais um gol, e ele veio nos acréscimos, novamente com Sinésio, fazendo 3x1 e definindo o resultado no estádio Francisco Vasques.

Ficha técnica:

Tuna Luso: André Luis; Sinésio, Bruno Oliveira, Max Melo e Carlinhos Maraú; Euller, Diogo, Ilaílson e Lineker (Edílson); Torrô (Bilau) e Beá. Téc: Fernando Silva.

São Raimundo: Diego; Amaral, Filho, Vítor Hugo e João Pedro; Wilson Guerreiro, Dudu, Zeziel (Rodrigo) e Lucas; Zé Rodrigues (Fernando Caranga) e Fabinho. Téc: Charles Guerreiro.

Gols: Bruno Oliveira e Sinésio 2x (Tuna Luso); Zeziel (São Raimundo).

Público: Pagante - 214 / Total - 298 espectadores / Renda - R$ 1.910,00.

Na próxima rodada a Tuna Luso vai à Santarém enfrentar o São Francisco, dia 25/03 às 18h30 no estádio Colosso do Tapajós. Já o São Raimundo vai à Tucuruí enfrentar o Independente, dia 24/03 às 17h00 no estádio Navegantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário